4 anos de muito “MAIS” alegria. Artigo do Radialista Jorge Batista

15 jan 2018

Dia 13 de janeiro de 2014, era inaugurada na cidade de Uiraúna, Sertão da Paraíba, a MAIS FM. A partir daquele dia, a terra dos músicos e dos sacerdotes não seria MAIS a mesma.

Com a presença de diversas autoridades da cidade, da região e de todo o estado, a caçula da comunicação sertaneja entrava em cena, um empreendimento do brilhante empresário Erivan Morais, homem que se destacou pela sua voz, como brilhante cantor, agora também se destacando no ramo empresarial. O jovem empresário honrava Uiraúna com a nova emissora de Rádio.

Entitulada “ A Rádio da Alegria”, a MAIS FM adentra 3 estados através da frequência 95.3 e MAIS de 40 municípios, espalhando alegria, entretenimento e muita informação, a emissora conta com uma equipe de primeira, com profissionais veteranos e novas revelações que se destacaram na radiofônia sertaneja,com uma programação musical que alegra os ouvintes e um jornalismo dinâmico e combatente que se destaca na região.

Quatro anos se passaram, e mesmo na pouca idade, a MAIS FM assume tamanho de gente grande no cenário regional,fazendo jus a seu nome que só veio a somar na comunicação do Sertão.

Dispondo de uma grande estrutura, de bons comunicadores que trabalham com humildade e união além da sabedoria e experiência dos diretores, a MAIS alcança o sucesso em muito pouco tempo, sucesso esse que tende a aumentar cada vez MAIS.

Parabéns para Erivan, os profissionais, os parceiros que fazem parte dessa história, os uiraunenses e os inúmeros ouvintes que foram presenteados com a MAIS FM, que trouxe MAIS ALEGRIA e MAIS INFORMAÇÃO para todos os lares sertanejos.

 

 

Por Jorge Batista

 

... [related_post]