Prefeito de Santa Helena emite nota de esclarecimento e tranquiliza seus amigos, eleitores e correligionários

8 dez 2017

O Prefeito Constitucional do município de Santa Helena, Emanuel Messias, vem de público se pronunciar a respeito de uma decisão da justiça eleitoral de São João do Rio do Peixe, no instante que tranquiliza todos seus amigos, eleitores e correligionários.

Respeitando a decisão, porém, reiterando que exercerá o seu direito de buscar a revisão da injusta decisão por meio de recurso, permanecendo no cargo pelo qual foi eleito legitimamente pelo voto democrático, livre e independente do povo de Santa Helena, que por maioria expressiva a população reconheceu o seu trabalho e o reconduziu a prefeitura em uma campanha limpa e transparente.

Renovo a cada dia o meu compromisso de continuar trabalhando incansavelmente por essa terra que tanto amo, buscando o melhor para esse povo querido e tendo convicção de que os frutos são nítidos ao ponto de vivermos uma Santa Helena de progresso e desenvolvimento.

Estamos no rumo certo e continuarei limpo, tendo uma vida pública e privada pautada por uma conduta ilibada e seguindo os preceitos morais e éticos dentro da transparência e legalidade.

 

 

 

 

Assessoria

... [related_post]